DEPOIMENTO DE UM FÃ , ESPERO QUE LEIAM ATÉ O FINAL (;
5 participantes
Página 1 de 1
DEPOIMENTO DE UM FÃ , ESPERO QUE LEIAM ATÉ O FINAL (;
vou conta um pouco sobre oque aconteceu comigo , sou fã do BDS! sabe a musica MANSÃO THUG eu me espelhava nela , sei lá acho muito foda tudo que fala na musica, sabe aquela parte '' SEXTA FEIRA É DIA DOS AMIGUINHOS QUANDO NÃO CHEGO NA BEBIDA A BEBIDA CHEGA EM MIM ?'' pois é fim de semana me espelhava nela , mas um certo dia ia saindo pra curti de moto , bebi a noite toda , saia da festa ruim , não pilotei a moto 6 km bati em um poste , acordei 25 dias depois deitado em uma maca de hospital com varias fraturas no rosto , sem 1 dente 3 dentes quebrado , respirando por um tubo, perdi audição de um ouvido e visão de um olho, hoje em dia estou tendo que passa pelo tratamento de estenose na traquéia pelo fato do tanto de tempo que passei entubado perdi 80% da minha capacidade respiratória, sabe não me arrependo de nada que fiz de nada que passei e estou passando, mas prometi pra mim e Deus que quando estivesse bem iria da um jeito de conta minha historia pra varias pessoas para que muitos que fazem a mesma besteira que eu fiz se toquem e parem de fazer, o se beber não dirija.
muitos podem querer tirar onda com minha cara por está falando isso aqui, mas prometi a Deus que iria fazer isso por ele te me dado uma segunda chace de vida , quando socorro chegou no local já estava dando meus últimos suspiros .
sei que poucas pessoas vão ler meu depoimento até o final mais espero que algumas delas veja meu caso como uma lição de vida !
muitos podem querer tirar onda com minha cara por está falando isso aqui, mas prometi a Deus que iria fazer isso por ele te me dado uma segunda chace de vida , quando socorro chegou no local já estava dando meus últimos suspiros .
sei que poucas pessoas vão ler meu depoimento até o final mais espero que algumas delas veja meu caso como uma lição de vida !
jeefersonsouza- Mensagens : 1
Re: DEPOIMENTO DE UM FÃ , ESPERO QUE LEIAM ATÉ O FINAL (;
Porra velho.. Foda d++ heim.. Fica a lição aew pra galera msm.. encharcar e talz.. mas longe do volante..
Melhoras aew parceiro
Tamo junto
Melhoras aew parceiro
Tamo junto
JrStronda- Mensagens : 9
Melhoras ae imrão, fé em Deus , que da tudo certo (yn)' . '
Samuel Souza <>- Mensagens : 23
JrStronda escreveu:Porra velho.. Foda d++ heim.. Fica a lição aew pra galera msm.. encharcar e talz.. mas longe do volante..
Melhoras aew parceiro
Tamo junto
Fe ai que voce consegue nao desista vai fundo
Mariana araujo- Mensagens : 1
nuss veeio mt liindo *-* Parabéns pela liçao de vida
Thaina Reis- Mensagens : 4
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos