Parentesco de Mister Thug e Méqui Stronda(olha essa matéria da Capricho)
3 participantes
Página 1 de 1
Qual o parentesco deles?
Parentesco de Mister Thug e Méqui Stronda(olha essa matéria da Capricho)
Pesquisando na net encontrei uma matéria do Bonde da Stronda na revista Capricho, falando que os dois são primos!Agora não entendo mais nada! Me ajudem por favoor!!!
"Sabe o que é stronda? Essa dupla musical carioca vai te ensinar!
Publicado em 09/10/2008 19:37
por Fernanda Catania | Fotos: Divulgação
19retweet
Sabe o que é stronda? Essa dupla musical carioca vai te ensinar!
Fenômeno musical da internet, o Bonde da Stronda conquistou milhares de fãs adolescentes com um hip hop cheio de letras maliciosas
Eles são cariocas, fazem um som black super animado e já estão fazendo shows pelo Brasil inteiro. Nós conversamos com os integrantes do Bonde da Stronda, Diego e Leonardo (Mc Thug e Stronda), para descobrir mais sobre essa gíria e sobre o sucesso que eles andam fazendo na internet. A comunidade deles no Orkut já tem 44 mil membros, mesmo número que a comunidade de bandas como a dos britânicos McFly!.
Thug tem 18 anos, cursa a faculdade de Jornalismo, e o primo dele, Léo, está no 2º ano do colegial (ele só tem 16 anos!). No tempo livre, eles gostam de andar de skate, surfar e zoar na noite carioca."
"Sabe o que é stronda? Essa dupla musical carioca vai te ensinar!
Publicado em 09/10/2008 19:37
por Fernanda Catania | Fotos: Divulgação
19retweet
Sabe o que é stronda? Essa dupla musical carioca vai te ensinar!
Fenômeno musical da internet, o Bonde da Stronda conquistou milhares de fãs adolescentes com um hip hop cheio de letras maliciosas
Eles são cariocas, fazem um som black super animado e já estão fazendo shows pelo Brasil inteiro. Nós conversamos com os integrantes do Bonde da Stronda, Diego e Leonardo (Mc Thug e Stronda), para descobrir mais sobre essa gíria e sobre o sucesso que eles andam fazendo na internet. A comunidade deles no Orkut já tem 44 mil membros, mesmo número que a comunidade de bandas como a dos britânicos McFly!.
Thug tem 18 anos, cursa a faculdade de Jornalismo, e o primo dele, Léo, está no 2º ano do colegial (ele só tem 16 anos!). No tempo livre, eles gostam de andar de skate, surfar e zoar na noite carioca."
Débora Raquel Bds_- Mensagens : 17
Re: Parentesco de Mister Thug e Méqui Stronda(olha essa matéria da Capricho)
Eu pensava que eles eram amigos de infancia to confuso agoora .
Brunninhopetty- Mensagens : 7
Re: Parentesco de Mister Thug e Méqui Stronda(olha essa matéria da Capricho)
na musica nova "minha voz, minha vida" o mr thug fala em um pedaço: "brindei com meu irmao, e fiz ele jurar q essa porra vai crescer e geral vai se calar!!!!" achava q os dois era irmao.... eis a questao agora.....?
samir_XxT- Mensagens : 13