SHOW EM CURITIBA !
+3
JehPLaysson
@D4N_MDP
@Erickson_Cwb
7 participantes
Página 1 de 1
SHOW EM CURITIBA !
Nóis de Curitiba somos muito fãs de BONDE DA STRONDA ! Pô vei , os cara apavooooram mesmo , mais estamos querendo um show em Curitiba , galera aqui ja me falo que curte mt BDS msm , qeria ir em um show deles soh que nao da porqe eles nao vem pra Curitiba , aí fica tenso neh :S haeiuhaeiuaheiu , entaao galera , comenta ae , vamo pedi show do BDS em Curitiba ! *-* Vaalew
Re: SHOW EM CURITIBA !
Pow...
o cara ae ta certo...a Galera de Ctba curte mto BDS, soh q num pode ir em show pq fika mto complicado ir pro Rj ou pra Sp e voltar soh por causa de um show, entuam o pessoal daki de Ctba tem mais eh q se unir e fazer os cara ver q aki ta a maioria da galera q curte BDS pros cara virem fazer um show aki...
Os caram mandam ver, sem contar q um show deles na pedreira ia ser um tezaum!
Entaum vamo lah galera...vamo fazer o BDS vim pra Ctba ainda esse ano!!!
Vlw ;D
o cara ae ta certo...a Galera de Ctba curte mto BDS, soh q num pode ir em show pq fika mto complicado ir pro Rj ou pra Sp e voltar soh por causa de um show, entuam o pessoal daki de Ctba tem mais eh q se unir e fazer os cara ver q aki ta a maioria da galera q curte BDS pros cara virem fazer um show aki...
Os caram mandam ver, sem contar q um show deles na pedreira ia ser um tezaum!
Entaum vamo lah galera...vamo fazer o BDS vim pra Ctba ainda esse ano!!!
Vlw ;D
@D4N_MDP- Mensagens : 4
SHOW EM CURITIBA !
BDS *-* puts vocs são mt fodas , nossa curto desde o inicio e vo ouvir até os ultimos dias , porque verdadeiros é assim , sempre ligados em tudo que acontece , e isso não é caô porque se fosse nem taria aqui kk , enfim venham pra CURITIBA aqui a galera é stronda desde o inicio e vai até o fim dessa porra , que vai ser eterna s2 , amamos vocs leeks , e mais A PROFECIA CHEGOU VAMOS STRONDA A VERDADE REVELOU VAMOS EXPLANAR SE FERRA QUEM MAL FALOU VAI ATURAR ( enquanto Mr thug e Méqui Stronda Profetizam , agente aprecia e sem moderação sz HAHA , amor eterno VOU CANTAR STRONDA MUSIC ATE MINHA VIDA ACABAR ( vamos strondar galerinha (;
SHOW EM CURITIBA !!!!
Boom , estoou aki também pra pedir show do BDS em Curitiba , sou aki de Curitiba , e acho qe geral acima qe posto ae tem razão , gaalera de Curitiba curte muuito BDS e querem muito que voces venham pra cá ! Bonde da stronda em Curitiba , meu ingresso é garantido ;D
DéeH ~>XXT'- Mensagens : 1
BONDE DA STRONDA EM CURITIBA
EEE NOIS POWW , BONDE DA STRONDA EM CURITIBA
INGRESSO GARANTIDOOO (:
INGRESSO GARANTIDOOO (:
mequihelderxxt- Mensagens : 1
Sou mineiro, mas a galera de Curitiba ta animada pra acontecer um show lá ! #GOGOBDS .
caralho se fize show em curitiba lota mlk, nao so de curitiba mais so do parana (londrina) eu ea galera daki e região é fan demais de vcs cara po concerteza curitiba é o lugar mais perto que a gente vai pode ir em um show de vcs, se rola eu ea galera daki td vai tenhu ctz, po bds bora show em curitiba éo que ta faltano, po galera do parana fanzassa de vcs, po i é um show em curitiba que ta faltano ! Stronda até o fim eu vo qre (L)
Flly- Mensagens : 3